quarta-feira, 27 de julho de 2016

Maquiagem inspirada na série Daredevil, da Netflix


Oi gente!

Não sei vocês, mas eu adoro um bom filme/série de super-herói. Desde que a netflix lançou a série inspirada na estória do Demolidor (herói da marvel), meu marido e eu começamos a assistir e, de fato, gostamos muito. Devo falar q AMO a intro do seriado (muito bem feita).



                                        

Sinopse divulgada pela netflix pra quem quiser conferir:

"Marvel's Daredevil" é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell's Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite.


É  bem interessante acompanhar a "vida dupla" do Daredevil e também a sua filosofia, na qual ele acredita que todos merecem uma segunda chance. Na segunda e atual temporada, também aparece Frank Castle, o Justiceiro (The Punisher), que tem a vida marcada pelo assassinato da sua esposa e de seus filhos pela Máfia Americana. O justiceiro acaba por ser um anti-herói da Marvel, pois o que importa pra ele é vingar a morte de sua família, não levando em conta inocentes que possam estar entre ele e os assassinos.


                

Na série você pode realmente ver a dor e o pesar de Frank Castle que, em virtude dos fatos ocorridos com sua família, se tornou uma pessoa amargurada, sombria e brutal, sendo o desejo de vingança a única coisa q o mantém vivo. Interessante ver no seriado como as duas personalidades totalmente distintas de Frank Castle (Punisher) e de Matt Murdock (Daredevil) se comportam quando ambos dividem o mesmo palco de atuação, a cidade de Hell's Kitchen. 


Gosto tanto do seriado que acabei comprando uma camisa do punisher e me inspirei nas cores e nos personagens para criar esse "make up look" (quem disse q ruiva não combina com sombra vermelha?):











Vocês assistem Daredevil? Recomendam algum seriado?

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Isa.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Um nude que realça

Olá pessoal!

Trago hoje a resenha de um achado: o batom Bardot da Felicitá Looks:



Eu nunca fui muito de usar batons nudes porque sentia que essa tonalidade me deixava extremamente apagada, enquanto um batom "com cor" realçava muito mais a maquiagem e tal.

No entanto, nas minhas andanças pelo shopping da Ilha (São Luis-MA), notei que havia um quiosque da Felicitá Looks. Sempre tive curiosidade de testar as coisas da marca por tanto ouvir falar bem, mas nunca havia encontrado.

Eis que vejo a gama de batons matte da marca e, olha, as cores são coisas lindas de se ver, a vontade era de levar muitos! Mas, como estava focada em achar um batom nude, olhei para o Bardot imediatamente.

"Tão linda a cor na embalagem!! Quem dera fosse assim na boca...", eu pensei. Fiz um pequeno swatch na mão e a cor parecia bem fiel...daí resolvi investir (já me esqueci do preço, mas foi algo em torno de 20 reais).



Tive uma grata surpresa ao passar nos lábios, pois a cor é bem fiel meeesmo. Além disso, a textura é muito boa, com uma camada só vc consegue preencher uniformemente os lábios. Achei confortável de usar e o cheirinho de baunilha é bem gostoso. Ah e dura bastante, até pode comer e beber que somente irá sair um pouquinho  no centro dos lábios.

E a cor gente?! Essa cor é linda demais, versátil e é um nude que realça a beleza e não que apaga a boca...kkk. Sei que muitos de vcs se identificam com esse fenômeno "boca de defunto" ao usar um batom nude apagado.

Vejam como ele fica lindo nos lábios:



Bonito né? Ah e essa maquiagem eu usei ontem para passear com o marido, toda no mesmo tom, estava afim de usar algo assim, monocromático...^^

Enfim, o batom vale super a pena, não é caro e rende bastante. A Felicitá Looks tá de parabéns, estou ansiosa para testar outras coisas da marca.

Beijos,
Isa.