segunda-feira, 11 de julho de 2016

Um nude que realça

Olá pessoal!

Trago hoje a resenha de um achado: o batom Bardot da Felicitá Looks:



Eu nunca fui muito de usar batons nudes porque sentia que essa tonalidade me deixava extremamente apagada, enquanto um batom "com cor" realçava muito mais a maquiagem e tal.

No entanto, nas minhas andanças pelo shopping da Ilha (São Luis-MA), notei que havia um quiosque da Felicitá Looks. Sempre tive curiosidade de testar as coisas da marca por tanto ouvir falar bem, mas nunca havia encontrado.

Eis que vejo a gama de batons matte da marca e, olha, as cores são coisas lindas de se ver, a vontade era de levar muitos! Mas, como estava focada em achar um batom nude, olhei para o Bardot imediatamente.

"Tão linda a cor na embalagem!! Quem dera fosse assim na boca...", eu pensei. Fiz um pequeno swatch na mão e a cor parecia bem fiel...daí resolvi investir (já me esqueci do preço, mas foi algo em torno de 20 reais).



Tive uma grata surpresa ao passar nos lábios, pois a cor é bem fiel meeesmo. Além disso, a textura é muito boa, com uma camada só vc consegue preencher uniformemente os lábios. Achei confortável de usar e o cheirinho de baunilha é bem gostoso. Ah e dura bastante, até pode comer e beber que somente irá sair um pouquinho  no centro dos lábios.

E a cor gente?! Essa cor é linda demais, versátil e é um nude que realça a beleza e não que apaga a boca...kkk. Sei que muitos de vcs se identificam com esse fenômeno "boca de defunto" ao usar um batom nude apagado.

Vejam como ele fica lindo nos lábios:



Bonito né? Ah e essa maquiagem eu usei ontem para passear com o marido, toda no mesmo tom, estava afim de usar algo assim, monocromático...^^

Enfim, o batom vale super a pena, não é caro e rende bastante. A Felicitá Looks tá de parabéns, estou ansiosa para testar outras coisas da marca.

Beijos,
Isa.

4 comentários:

  1. Acabei comprando um "nude" da Mary Kay, mas se tivesse visto esse post antes, certamente teria procurado esse da Felicitá! Que bonito que ele é *-*

    Beijão, Isa!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada, linda!
      Esse nude vale a pena se vc depois quiser investir em outro :)

      Beijosss

      Excluir
  2. Olá, Isadora :) Esse batom ficou PERFEITO em você! Parece que já estava te esperando! Sério, combinou muuuuito :D E que bom que a qualidade é boa, eu vejo resenhas positivas deles... Conheci a marca via Instagram, não sabia que eles tinham quiosques (pelo menos aqui no litoral de SP não encontro, só online mesmo). Eu acho a embalagem e a identidade da marca tão fofinhas :3

    Beijo!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah!!
      Obrigada, fico tão feliz q vc tenha gostado!
      Fiquei surpresa quando vi o quiosque deles tb e as coisas são fofuras mesmo! ^^

      Beijos, vou visitar seu blog :D

      Excluir