domingo, 14 de agosto de 2016

Look Black'n'Violet

Oi gente!
Esses dias sai com meu marido para passear e usei a combinação de roupas que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos: saia e cropped.

Amo esse cropped, me remete a coisas vintage por conta do modelo e das cerejinhas. Essa saia então é a coisa que mais uso desde que a comprei. Sem falar nesses coturnos que são velhinhos de guerra que sempre me acompanham hahaha...


Nesse dia estava desejando fazer uma make somente com tons de violeta, que é uma das minhas cores favoritas de maquiagem. No final, gostei muito do resultado pq combinou com as cerejinhas da blusa também.^^




 ___________
Blusa e saia: Renner
Batom: Rebel da MAC
Chocker: feita por mim.
Pulseiras: alguma lojinha em Nova Petrópolis/RS
____________

Ps.1: Esqueci de tirar fotos dos anéis, mas no próximo look não vou esquecer, espero ;)

E ai gostaram do look? 

Ps.2: Quem já viu e ouviu "Universal Death Squad" o novo Lyric video da banda Epica? \o/

Não consigo parar de ouvir essa música e admirar a temática.. Epica é minha banda favorita, MAL POSSO ESPERAR até setembro para que saia o novo álbum: The Holographic Principle.

Beijos, 
Isa.

6 comentários:

  1. Que saia maravilhosa!!! Aliás, o look todo tá maravilhoso, essa blusa é um amor <3
    Ainda não assisti ao clipe, vou salvar o link pra assistir em casa, to no trampo, ai n rola heheh, tbm to na espera pelo cd novo, Epica é mto bom *o*
    bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay!
      Obrigada, q bom q vc gostou!
      Epica é tudo de bom mesmo, assiste quando tiver um tempinho ^^

      Beijos

      Excluir
  2. Isa, sua linda!
    Achei muito lindo esse teu look, fofo e trevoso! Hahaha
    Isa, tu maquia muito bem! O que tá faltando pra tu fazer um tutorial pra nós? <3
    Também tô viciada na nova música do Epica, aliás... Epica é uma das bandas que mais tenho escutado ultimamente :)
    Beijão, Isa, e eu quero esses tuto de make, viu?

    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa <3
      Adoro looks fofos e trevosos...kkk
      Owww, obrigada!
      Vou bolar um tutorial depois e postar aqui, sua linda!

      Kkk, também tô viciada, louca pelo cd novo!
      ^^

      Beijoss

      Excluir
  3. Mulher, como eu não conheci seu blog antes? *--*
    Eu adorei o look, achei essa saia a coisa mais maravilhosa ever.
    Você é muito linda e essa make ficou show. Deveria rolar tutorial. :)
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!
      Fiquei tão feliz com seu comentário, que bom q vc gostou! *-* Amo demais essa saia.

      Obrigada, viu?! Já estou com ideias para tutoriais :D

      Beijos

      Excluir