segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Look inspiração Sansa Stark (Game of Thrones) + Mini tutorial da minha maquiagem básica

Olá, como vcs estão? Espero que estejam todos bem. :)

Essa semana ganhei de presente um colar inspirado no brasão da Casa Stark do seriado Game of Thrones (como não amar essa série?!).

Resolvi então que faria um look inspirado na minha personagem favorita da Casa Stark, a Sansa. De quebra aproveitei para fazer um mini tutorial da maquiagem básica que uso, tomara que vcs gostem!


MAQUIAGEM:

 1. Apliquei lápis jumbo branco em toda a pálpebra e perto da sobrancelha (não aplico no côncavo);
 2. Esfumei o côncavo com uma sombra marrom meio terra (a paleta que usei está logo abaixo);
 3. No côncavo ainda, marquei mais um pouco com uma sombra marrom escura; iluminei o cantinho  do olho com sombra branca asa de borboleta da nyx e apliquei o tom mais claro da paleta em toda    a pálpebra;   

    4. Fiz o delineado gatinho que sempre uso, apliquei lápis e sombra marrom nos cílios inferiores e  lápis bege na linha d'água;
    5. Muita máscara de cílios em cima e em baixo dos olhos, preenchi as sobrancelhas com sombra    marrom (paleta de 88 cores neutras) e apliquei um pouquinho de iluminador perto da                    sobrancelha.

-Paleta Gold Rush da IsaDora (siim, existe uma marca de make da Suécia com meu nome! *-*)
-Corretivo Mac
-Blush melba da MAC
-Iluminador Mary-Lou Manizer da The balm
-Base em pó da Make B
-Jumbo Milk da NYX
-Pigmento ultra pearl mania da NYX
-Máscara Make B efeito cílios postiços
-Lápis begete da Quem disse Berenice?
-Brilho labial da nivea
-Batom Make B mineral Ruby


LOOK:

Parece vestido né? Mas é saia e blusa ^^. O colar é tão lindo e em alto relevo, pelo o que vi tem de todas as casas do seriado:








 

Essas presilhas de mãozinhas de caveira são tudo!




Meu cabelo parece fogo nessa foto! :O



  
Meu marido lindo e fofo que participa sempre comigo como fotógrafo e modelo :D



Sansa e Robb Stark :D


Blusa: Riachuelo
Saia: Renner
Cardigã: não lembro, é bem antigo.
Botas: Black Shoes
Presilhas: Buyincoins
Pulseira: eu que fiz :)




Gostaram?
Beijos, 
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário