terça-feira, 24 de maio de 2016

Início

Olá!
Meu nome é Isadora, prazer! Estou extremamente feliz por criar esse espacinho aqui e chamar de meu blog!

Esse desejo me vem à cabeça por algum tempo e espero que funcione como um momento de distração e também para compartilhar um pouco do que gosto, principalmente com as pessoas que, assim como eu, são mais alternativas.

Confesso que nas minhas horas vagas (não são muitas, vida de concurseira não é nada fácil), gosto de visitar blogs, páginas do face, instagrams de várias pessoas lindas dessa internet que também compartilham de um universo mais alternativo... ^^

Quanto ao nome do blog, pra mim, “The Black Storm” funciona como uma analogia a própria vida e seus desafios: nós temos a capacidade de escolher qual caminho seguir e, em meio aos obstáculos que sempre encontraremos na “tempestade negra”, é necessário viver, acreditar em si mesmo e ser feliz com suas escolhas. Dessa forma, mesmo que a vida se mostre bem cruel em determinados momentos, é importante lembrar que a vida deve ser vivida por cada um de nós individualmente, pois ninguém melhor para enfrentar a “the black storm” que constantemente se forma do que nós mesmos.



Fonte: google imagens

Bom, espero que gostem, vou adorar fazer amizades por aqui!

Beijos,
Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário