quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resenha: Compras na loja Black Shoes

Pra quem não conhece, a Black Shoes é uma loja especializada em roupas, calçados e acessórios voltados para o público alternativo. Todas as peças são lindas, da pra conferir tudo no site deles.

Fiz umas comprinhas, pois estava precisando dar um up no meu guarda-roupas com peças mais alternativas.

A experiência de compras no site foi boa, o pessoal é atencioso e eu pude enviar minhas medidas para que as roupas não ficassem curtas pra mim (tenho 1,78m). A única reclamação fica por conta da demora na entrega das coisas, mas eles me falaram que foi devido a mudanças que estavam acontecendo na empresa e pediram desculpas pelo atraso. 

Quando as roupas chegaram, tive uma grata surpresa: tudo é ainda mais lindo do que eu pensava e o tecido de ótima qualidade, assim como o acabamento das peças super bem feito...acho os preços bem justos para a qualidade que a loja oferece.

Ah, comprei também um coturno lindo, mas ainda não chegou, quando chegar venho mostrar aqui pra vcs. 

Estava louca para que as peças chegassem, só assim poderia fazer umas fotos com elas *-*...e as fotos ficaram assim:





























Gostaram das fotos?
Além dessas, ainda tem um shortinho lindo que depois quero montar um look com ele. Ah, e meu marido também adquiriu uma camisa na Black Shoes e adorou!


Enfim, apesar do atraso na entrega, a loja está recomendadíssima!

Beijos, 
Isadora.



2 comentários:

  1. Mana, você tem 1,78? Que altaaaaa! Eu tenho 1,75 e sofro muito com tamanhos. Pra completar, sou obesa, então tudo é difícil: é a roupa que não tem do meu tamanho, o pé que é 40/41, quando a roupa cabe em mim, fica mais curta que em outras pessoas... Enfim, uma série de coisas que dificultam a vida hahahaha
    Seu cabelo é muito lindo e as fotos ficaram muito boas :)

    Continua postando aqui, te desejo muita sorte no teu blog e agora você já tem uma leitora assídua!
    Beijãããããão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkk somos duas gigantes então!
    Concordo com vc, roupa pra nós é mto difícil, temos que procurar bastante! Essas da Black Shoes eu tive que me certificar que ficariam compridas o suficiente pra mim kkk

    Obrigada, sua lindaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir