sábado, 28 de maio de 2016

Um ode aos batons da Pretty Zombie Cosmetics

Oi! ^^

Que o batom líquido matte chegou pra ficar, isso todo mundo já sabe. Várias marcas nacionais e internacionais já lançaram suas versões e, como sempre, no mundo da maquiagem, algumas delas são boas, outras medianas e outras ruins. Hoje o post é para resenhar os batons da marca Pretty Zombie Cosmetics e dar a minha opinião sobre as cores que tenho.

Ganhei os batons do meu marido ano passado e, sinceramente, me apaixonei. 




O primeiro batom é o Purple Poison:


Ele possui uma cor única, um rosa-fúcsia-arroxeado-neon kkk, pode parecer difícil entender a cor pq realmente é, já que ela muda dependendo da iluminação de onde se está. Fiquei sabendo que a Pretty Zombie Cosmetics tirou de linha essa cor, uma pena, porque ela é uma raridade! Uma foto de como ele fica nos lábios, mas lembrando que a cor muda muito a depender da iluminação:





Agora o "3 Witches":


O 3 witches é o roxo mais lindo que eu já vi, também sei que é um dos batons preferidos da Daniele Corpse e eu entendo o porque disso. É o tom de roxo perfeito, escuro e ao mesmo vibrante. Em algumas luzes pode aparecer tons de azul, é realmente maravilhoso, quando penso em usar batom roxo, logo opto por ele:





Vou falar agora do vermelho perfeito, o Zombettie:


Que falar desse vermelho? É só amor! O tom de vermelho mais perfeito entre todos os tons, ao menos pra mim. Na minha foto ele aparece bem vibrante, mas também muda o tom, principalmente a noite, ele fica mais fechado, cor de sangue!

                               




Por último, o Black Cat:


Esse preto...o preto mais preto que eu já vi. Acho que dá até pra confundir com piche. Com certeza é um caso de amor, porque com apenas uma camada ele dura a noite toda, inclusive em shows.



Pessoas, é sério, esses batons são maravilhosos. Além das cores únicas (agora estou louca pelo Tombstone e pelo seawitch), com apenas uma camada se consegue uma cobertura completa (o que também é econômico) e não mancha. Fora que a textura é muito agradável, não dá aquela sensação ruim de "talco nos lábios" como eu já senti com outros batons líquidos matte. Também duram muuuito tempo, só preciso retocar um pouquinho no centro dos lábios se eu for ficar bebendo e comendo muitas vezes. E a embalagem então né?! A zumbi pin-up ruiva e dark, tem como não se apaixonar?!

Confiram todas as cores, com certeza vocês vão se encantar:
http://www.prettyzombiecosmetics.com/category/liquid-lipstick


Espero que tenham gostado <3

Beijos,
Isadora.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resenha: Compras na loja Black Shoes

Pra quem não conhece, a Black Shoes é uma loja especializada em roupas, calçados e acessórios voltados para o público alternativo. Todas as peças são lindas, da pra conferir tudo no site deles.

Fiz umas comprinhas, pois estava precisando dar um up no meu guarda-roupas com peças mais alternativas.

A experiência de compras no site foi boa, o pessoal é atencioso e eu pude enviar minhas medidas para que as roupas não ficassem curtas pra mim (tenho 1,78m). A única reclamação fica por conta da demora na entrega das coisas, mas eles me falaram que foi devido a mudanças que estavam acontecendo na empresa e pediram desculpas pelo atraso. 

Quando as roupas chegaram, tive uma grata surpresa: tudo é ainda mais lindo do que eu pensava e o tecido de ótima qualidade, assim como o acabamento das peças super bem feito...acho os preços bem justos para a qualidade que a loja oferece.

Ah, comprei também um coturno lindo, mas ainda não chegou, quando chegar venho mostrar aqui pra vcs. 

Estava louca para que as peças chegassem, só assim poderia fazer umas fotos com elas *-*...e as fotos ficaram assim:





























Gostaram das fotos?
Além dessas, ainda tem um shortinho lindo que depois quero montar um look com ele. Ah, e meu marido também adquiriu uma camisa na Black Shoes e adorou!


Enfim, apesar do atraso na entrega, a loja está recomendadíssima!

Beijos, 
Isadora.



terça-feira, 24 de maio de 2016

Início

Olá!
Meu nome é Isadora, prazer! Estou extremamente feliz por criar esse espacinho aqui e chamar de meu blog!

Esse desejo me vem à cabeça por algum tempo e espero que funcione como um momento de distração e também para compartilhar um pouco do que gosto, principalmente com as pessoas que, assim como eu, são mais alternativas.

Confesso que nas minhas horas vagas (não são muitas, vida de concurseira não é nada fácil), gosto de visitar blogs, páginas do face, instagrams de várias pessoas lindas dessa internet que também compartilham de um universo mais alternativo... ^^

Quanto ao nome do blog, pra mim, “The Black Storm” funciona como uma analogia a própria vida e seus desafios: nós temos a capacidade de escolher qual caminho seguir e, em meio aos obstáculos que sempre encontraremos na “tempestade negra”, é necessário viver, acreditar em si mesmo e ser feliz com suas escolhas. Dessa forma, mesmo que a vida se mostre bem cruel em determinados momentos, é importante lembrar que a vida deve ser vivida por cada um de nós individualmente, pois ninguém melhor para enfrentar a “the black storm” que constantemente se forma do que nós mesmos.



Fonte: google imagens

Bom, espero que gostem, vou adorar fazer amizades por aqui!

Beijos,
Isadora.